frete gratis

Frete Grátis, quais as regras?

Praticamos Frete Grátis através dos Correios PAC e Transportadora - Modalidade Econômica para compras:

 

.............   Santa Catarina - 5 Dias Úteis
  - Capital Grátis Acima  R$ 150  
  - Interior Grátis Acima  R$ 150
.............   Sudeste - 10 Dias Úteis
  - Capitais Grátis Acima R$ 300  
  - Interior Grátis Acima de R$ 300
.............   Sul - 5 Dias Úteis
  - Capitais Grátis Acima R$ 300  
  - Interior Grátis Acima de R$ 300
.............   Centro Oeste -  15 Dias Úteis
  Não Possui Frete Grátis
.............   Nordeste -  15 Dias Úteis
  Não Possui Frete Grátis
 
.............   Norte -  15 Dias Úteis
  
Não Possui Frete Grátis
 

 

.

.

Observação:.

* Mesmo nas regiões acima e valores acima o frete pode ser cobrado em casos de pedidos com produtos pesados. Será cobrado com desconto 50% na tarifa dos correios e transportadoras.
* Os prazos acima são estimativas, para obter prazo preciso de entrega basta informar seu CEP na página do produto logo abaixo do botão comprar.

Aviso Importante: Pedimos muita atenção no momento de cadastrar o endereço de entrega, informe sempre o CEP e o Endereço Completo (com número de apartamento, e detalhes), pois em caso de erro o produto retorna a nossa empresa, e o segundo frete de reenvio será cobrado.

.

Atenção! Avisos Importantes  
- Nós garantimos a entrega dos Produtos em caso de Roubo ou Extravio por parte dos Correios e transportadoras; caso isso remotamente venha ocorrer, será necessário entrar em contato conosco em horário comercial, para que possamos acionar os seguros, e assim lhe reenviar o pedido, ou reembolsar o valor pago, conforme preferir. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega por parte dos Correios ou transportadoras, deixamos isso bem claro a você consumidor, pois quem faz o trânsito de entrega de nossa Empresa até seu Endereço são os Correios e transportadoras, e não temos qualquer poder em mudar prazos ou interferir direta ou indiretamente. Depois que postamos o produto lhe enviamos o código de postagem ou número de rastreio, para que acompanhe a entrega junto ao site dos Correios e serviços de rastreio disponibilizado pelas transportadoras.  Portanto qualquer manifestação pública em Redes Sociais, sites de Reclamação por  Insatisfação ou Reclamação de atraso, devem ser de maneira justa direcionadas as empresas responsáveis pelo transporte (Correios e transportadoras). 

- Quando eventualmente um atraso dos Correios ou transportadora ocorrer , será necessário entrar em contato com nosso SAC, através do e-mail atendimento@loja4u.com.br , ou chat on line, ou via telefone (49) 3322-3535, de segunda a sexta-feira dás 9hrs às 17 horas.  

 

- Endereço de Entrega incompleto, incorreto ou pessoa ausente: confira no momento da compra se realmente o CEP e o Endereço estão Corretos e Completos, pois em caso de erro os Correios e transportadoras não permitem corrigir encomendas em transito, assim o pedido será devolvido a nossa empresa pelos correios e transportadora, e só iremos realizar o reenvido mediante a pagamento de novo frete. Caso opte por cancelar a compra, o frete será cobrado.  É necessário ter alguém no endereço de entrega, pois os correios e transportadoras não entregam à vizinhos, e não ligam informando. Acompanhe sempre o rastreamento da encomenda no site dos correios e serviços de rastreio das transportadoras, o código é enviado ao seu e-mail.