1. MÉTODOS DE PAGAMENTO
Pag Seguro:
Visa 12x
Mastercard 12x
Diners 12x
American Express 12x
Aura 12x
 
Depósito ou transferência bancária para os bancos:
Caixa Econômica Federal
 

2. FORMAS E CUSTOS DE ENTREGA
Formas: Transportadora, Sedex, Pac e Retirada na Loja;
Custos de entrega: O frete é calculado pelos Correios ou Transportadora conforme o peso do produto e destino.

3. REALIZEI MEU PEDIDO, O QUE FAÇO AGORA?
Escolha a forma de pagamento que pode ser através do Pag Seguro, depósito ou transferência em conta e confirme o endereço de entrega.
 

4. REALIZEI O PAGAMENTO, O QUE FAÇO AGORA?
Se optar por pagamento através do Pag Seguro você vai receber uma confirmação da aprovação da compra direto do Pag Seguro, após é só aguardar o código de rastreamento e a chegada da sua compra.
 
 
5. QUERO FAZER CANCELAMENTO, DEVOLUÇÕES, TROCAS E REEMBOLSO. COMO FAÇO?
Todo o regulamento de trocas e devoluções da empresa encontra-se detalhando na aba de Trocas e Devoluções, mas se você ainda sim tiver alguma dúvida é só nos contatar pela Central de Atendimento no fone: (49) 3322-3535 ou pelo e-mail atendimento@loja4u.com.br.
Condições em que seu produto será trocado:
Quando apresentar defeito;
Quando, por falha, for entregue produto diverso do solicitado;
Quando chegar, no cliente, com a embalagem violada.
Para troca do produto com defeito é necessário o envio do mesmo à empresa, dentro de sua embalagem original em perfeitas condições, ainda que o produto tenha sido aberto. Nesse caso, as despesas com frete são pagas pela empresa. Na empresa, o produto será avaliado e trocado por outro. O prazo para a troca é de no máximo 30 dias. Alguns produtos não serão trocados se for constatado que o defeito é ocasionado pelo mau uso.