Se você recebeu o produto da 4U Distribuidora, mas não gostou ou se arrependeu da compra, você pode solicitar a devolução à nossa Central de Atendimento, pelo telefone  (49) 3322-3535 ou pelo e-mail atendimento@loja4u.com.br, no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento das mercadorias. Basta informar o motivo da solicitação e seus dados (número do pedido, nome, telefone, nota fiscal, CPF ou CNPJ).
A 4U Distribuidora providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue, e você será informado por e-mail ou telefone sobre o procedimento para a devolução do produto. O frete de devolução da mercadoria é inteiramente por conta da LOJA 4U.
O valor do produto devolvido, incluindo o frete, será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores somente ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela LOJA 4U. O prazo para o reembolso iniciará após essa análise.
Nas compras com boleto bancário, ao fazer seu contato com nossa Central de Atendimento, pelo telefone (49) 3322-3535 ou pelo e-mail atendimento@loja4u.com.br, informe seus dados bancários (banco, número de conta e CPF ou CNPJ). O depósito do valor do produto devolvido será feito em sua conta em aproximadamente 5 (cinco) dias úteis, contados da análise das condições do produto em nossa distribuidora.

É importante ressaltar que a restituição dos valores somente ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela LOJA 4U.
É possível solicitar uma troca do produto quando for constatado erro operacional por parte da empresa, como nas situações relacionadas a seguir:
 
 
RECEBIMENTO DE MERCADORIA DIFERENTE DA ADQUIRIDA
Caso a diferença não tenha sido percebida no momento da entrega, você deverá comunicar nossa Central de Atendimento, no telefone (49) 3322-3535 ou pelo e-mail atendimento@loja4u.com.br, e providenciaremos a troca sem nenhum custo.
A LOJA 4U procura fazer o possível para garantir o envio dos produtos em perfeitas condições. Porém, se notado qualquer problema com a embalagem no ato da entrega, solicitamos que seja verificada a condição do produto, e se necessário recuse a entrega e informe imediatamente nossa Central de Atendimento, para que seja providenciado novo envio da mercadoria sem custo adicional.
 
 
DIVERGÊNCIA DE INFORMAÇÕES
No entanto, na eventualidade de alguma divergência nas informações repassadas pela empresa, que de qualquer maneira comprometa o uso ou a sua expectativa em relação ao produto que está sendo adquirido, será possível solicitar o cancelamento da compra sem qualquer custo adicional.
A empresa realizará uma avaliação da solicitação, fazendo um contato posterior em até 05 (cinco) dias úteis e orientando quanto a melhor solução ou, eventualmente, autorizando a devolução e informando os procedimentos necessários.
É possível que por problemas de logística, qualidade, ou algum imprevisto operacional, a empresa esteja incapacitada de atender ao prazo informado para realização de uma entrega. Nessa situação, informaremos sobre as dificuldades e comunicaremos o novo prazo para entrega. Caso não concorde, será possível solicitar o cancelamento do pedido sem nenhum custo adicional.
Caso não seja possível realizar a entrega, a empresa de transporte parceira entrará em contato para agendar nova data.
Caso o pedido apresente deficiência ou inconsistência de informações, a Central de Atendimento entrará em contato para providenciar as devidas correções e assegurar a finalização do processo.
 
Não havendo comprovação do pagamento nesse período, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será sempre confirmado pela nossa Central de Atendimento, por telefone ou e-mail.